01 ano atrás, estavamos todos (atletas, patrocinadores, staff, dirigentes e "gaúchos do Brasil inteiro") concentrados em Bento Gonçalves para realizar aquele que seria um dos melhores Sul-Americanos de Rugby 7s já realizados.
Dia 3 de fevereiro, tudo estava pronto (o evento começaria mesmo do dia 4, sexta feira, com as sessões de treinos das 8 nações). Dia 7, tudo estava terminado.
O rugby brasileiro acelerou seu processo de inserçao no mapa mundial do IRB, em especial, com a vitória sobre os Pumas e o país também se mostrou capaz de realizar um evento de padrão IRB, segundo palavras dos próprios membros da entidade maior do rugby mundial.
Como líder daquele projeto, tenho ótimas lembranças do que foi um dos mais importantes e bem sucedidos eventos que já tive o prazer de operar.
E o fato de ter sido para o rugby não me parece mera coincidência.
Parabéns. É disso que o Rugby precisa para se tornar um esporte merecidamente reconhecido e valorizado em nosso país: profissionais como vc, competente e dedicado, que realiza o trabalho com seriedade, comprometimento e verdadeiro amor ao esporte. Sucesso!
ResponderExcluir